Search

Chupa essa...!!!...



fonte:
http://httpadicioneseuslinksaquiblogspotcom.dihitt.com.br/noticia/chupa-essamanga-largacontradicaokd-o-ronielele-nao-e-esposo-dela-nao-e-nem-mora-junto-e-nem-usam-mesmo-ip-e-nem-oc-e-nem


Chupa essa...!!!...manga larga...contradiçao???...kd o Roniel,???ele nao é esposo dela nao e nem mora junto... E NEM USAM MESMO IP E NEM OC E NEM LAN HOUSE COMO OUTROS AQUI... vai sair montao de gente

Chupa essa...!!!...manga larga...contradiçao???...kd o Roniel, ???ele nao é esposo dela nao e nem moram juntos... E NEM USAM MESMO IP E NEM o mesmo PC E NEM LAN HOUSE COMO OUTROS ... vai sair montao de gente aqui!!! Chupa essa!!! Leia mais
Esse texto foi enviado por:



Compartilhe:


Enviar para o Twitter
Indicar p/ amigos
Enviar por e-mail






 Chupa essa...!!!...manga larga...!!!
  • sapos
...contradiçao???...kd o Roniel,

???????????????????????????????????????????
 rotutu
ele nao é esposo dela nao

e nem mora junto...

E NEM USAM MESMO IP


E NEM
o mesmo PC
E NEM LAN HOUSE


COMO OUTROS AQUI...

vai sair montao de gente aqui!!!


Chupa essa!!!


???contradiçao???
vai sair montao de gente aqui!

):


o rei irá imperar sozinho


...

pois

 d . . . .



pode fazer discurso no deserto



"escrito por PrincipeII

Site: http://paranosdoismensagens.blogspot.com/



Muito bom mesmo amigo gostei ...

só que seu diretor artístico pecou,


pois o braço direito não sei

se você percebeu mas,


Pablo deletou ,


tem que substituir o ator,

pois esse foi pro

brejo,


manda outro pro lugar dele rapidinho

.kkkkk                                    


E mais uma vez

a Fiona

ficou abandonada


kkk

que peninha.
Abraços forte "

"escrito por tulipadourada

Site: http://www.saudadeeadeus.com.br


Diego,

Você é uma pessoa muito legal,


e eu gosto demais de você,

mas este será o último vídeo que


eu e o Roniel participaremos,


pois o infeliz do sapo,

que se acha o todo poderoso,

e não quer perder o trono,

fez com que excluíssem
o perfil do Roniel,

pois a inveja mata,

e ele estava com muita inveja do Roniel,


pois o mesmo já estava para alcançar a 1ª posição no ranking.

Como eu já disse


anteriormente,

o sapo nojento


só pode fazer parte da equipe do dihitt,



pois,

por coisa muito

mais grave o sapo


não foi excluído,

e ainda deu um jeito de arrumar uma

"esposa"

para dizer que era sua.

Não tenho nervos de aço,

e se este sapo esdrúxulo

quer ficar no topo,

então que fique e que seja muito infeliz pelo resto dos seus dias.

Sei da minha capacidade,


do meu potencial,

da minha inteligência
(coisa que ele não possui, pois no lugar de cérebro, ele tem vermes na cabeça),

tenho 3 universidades concluídas,

sou uma pessoa muito feliz,

não sou invejosa,


não sou traidora,


não sou falsa...


Aliás, por ser transparente demais,


e sempre tentar defender os outros,



é que eu me dano...



Acho que preciso aprender a pensar mais em mim



dos que nos outros,



pois a maioria das pessoas não são confiáveis,


e eu confio demais nas pessoas,



mas eu ainda aprendo a ser mais cruel...

Tenho objetivos concretos,



não fico plagiando nada e nem ninguém,


tenho personalidade definida,

e falo o que penso e o que quero,

pois não aceito
injustiças.

Portanto meu caro amigo Diego,



este é meu último comentário no

dihitt,


pois estarei deletando o meu perfil daqui a pouco,


e assim,

deixarei o

sapo e a rã

felizes da vida,


mas se praga pega,

e dizem que pega,
quero que eles apodreçam no fundo do pântano

onde vivem, pois é lá o lugar deles.

Pessoas sem caráter e sem moral como eles,



eu não quero ver nem pintado de ouro.


E aqueles que o chamam de "majestade",


são tão falsos quanto ele.



Esse sapo nem estudo tem,

e só sabe escrever errado como,

por exemplo,

"chapéis"...


Meus olhos não agüentam ver tanta ignorância...


Ele que estude para chegar aos meus pés, o que eu duvido muito que seja possível...

Vou deixar o


dihitt

para quem gosta de ser feito de palhaço e de bobo,


pois eu não gosto, portanto meu amigo, despeço-me por aqui.

Obrigada pelo seu carinho de sempre.

Bjs.

Ro. "


                                     ...                                                                    
fonte:
http://httpadicioneseuslinksaquiblogspotcom.dihitt.com.br/noticia/tulipa-dourada-deletou-o-perfil-aviso-aos-navegantes

tulipa dourada deletou o perfil, aviso aos navegantes!

tulipa dourada deletou o perfil, aviso aos navegantes! Leia mais
Esse texto foi enviado por:



Compartilhe:
Enviar para o Twitter
Indicar p/ amigos
Enviar por e-mail





tulipa dourada deletou o perfil, aviso aos navegantes!rotutu



http://mandouuubem.blogspot.com



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

|HOME|

arq.

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML