Search

“Como” virar um “milionário virtual”???

"Diferenças entre mendigo virtual e milionário virtual"

  “Como” virar um “milionário virtual”???
Algumas dicas
e de
quebra...


arrogância


 

e




aceita-se sugestões nos recados e mensagens

Quem quer dinheirooo? Rá-raeee!







... bom, milionário é antônimo de mendigo
... porém mendigo, vem a ser uma pessoa    boa, que um dia vira milionário...
... mendigo o sinônimo é?   inimigo?
...ficar rico on line com blogs e sites?
...como?

... será seguindo  sites e blogs???
...recados
...mensagens
...spam...


 



 veja opiniões mais!

fonte:

madaschutzedihitt/n/opiniao-e-noticias/2013/02/20/resposta-aos-que-chamam-os-novatos-de-mendigos-virtuais
 

Olá Madalena, permita-me pegar carona no seu "viral post".
Concordo com seu texto.
Esse negócio de Pareto precisa acabar. Se não acabar, então vai ser sempre assim.

O rei em seu castelo, sentado confortavelmente no seu trono e na sua fama, enquanto os oitenta por cento que não tem recursos, leia-se tempo e dinheiro, vai continuar lá fora. No frio e no calor. Muito além das muralhas. Esse negócio que eu sou sangue azul e não me misturo, é da época daquela moça que perdeu a linda cabeça francesa.

Tem que pedir licença e entregar o folder da sua pizzaria. Convidar para visita-la e seguir adiante.

Infelizmente na vida não tem, mas a exemplo da TV, tem a tecla mute, a tecla canal, o botão on/off, etc. O diHITT tem as opções delete, spam, bloquear este usuário, lixeira, apagar, etc. É só exercer o sagrado direito do "me deixe em paz" e pronto.

Vou ficando por aqui, mas não desço na próxima parada, sem antes convidar os blogueiros que me leem, para que visitem, sigam, compartilhem, comentem e votem nas minhas notícias, e eu retribuirei. Meu blog é http://buymazonbloger.blogspot.com.br/ kkkkkkkkk

Um abraço e a vida segue!

Brincadeiras a parte: Obrigada por me ensinar a fazer o certo!

"Diferenças entre mendigo virtual e milionário virtual: "Diferença entre rico e pobre. "



  |+Google URL| ...




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

  1. Sou blogueira e experimento serviços e produtos gratuitos e posto detalhes. É possível viver uma vida divertida e de graça? Sim! É só acompanhar meu blog e verá!!!Espero que goste. Abraços. amostramostra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário:

|HOME|

arq.

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML